Cabeçalho da página

Open Journal Systems
Ajuda do sistema
Usuário
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
  • Categorias
Tamanho de fonte

Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Categorias
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições anteriores > v. 5, n. 8 (2022)

v. 5, n. 8 (2022)

Sumário

Artigos Científicos

PROFESSORES(AS) QUE ENSINAM MATEMÁTICA: FORMAÇÃO, SABERES E TRABALHO DOCENTE
Jamisson da Silva da Silva Angelo
PDF
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS SOBRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA: UM ESTUDO COM PROFESSORES DO MATO GROSSO
Roselaine Pontes de Almeida, Bruna de Oliveira Julião, Luciana Mota Dias Brites
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ÁREA DE CONHECIMENTO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO NOVO ENSINO MÉDIO
Saulo Coelho Locatelli, Laysa de Souza Fraga
PDF
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA ATUALIDADE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Jefferson Florencio Rozendo, Avaetê de Lunetta e Rodrigues Guerra, Aldeni Barbosa da Silva
PDF
FUNDAMENTOS TEÓRICOS DA EDUCAÇÃO: ABRANGÊNCIA E IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO DOCENTE
Paulo Gomes Lima, Meira Chaves Pereira
PDF


ISSN - 2447-8377 -