Ágor@ - Revista Acadêmica de Formação de Professores é uma publicação do Núcleo de Educação a Distância (Unimes Virtual) da Universidade Metropolitana de Santos. A Revista pretende estimular e difundir o conhecimento produzido na área de educação com temáticas relativas à formação de professores, às práticas educativas e à cultura digital em interface com a educação. Com periodicidade semestral e formato digital, em diálogo interdisciplinar,a Revista Científica de Formação de Professores divulgará os trabalhos que visem contribuir para o estabelecimento de uma efetiva agenda de pesquisa sobre a formação docente.
Ágor@ - Academic Journal of Teacher Education is a publication of the Center for Distance Learning (Virtual Unimes) of Universidade Metropolitana de Santos. The journal aims to stimulate and disseminate the knowledge produced in the field of Education with themes related to teacher's education, educational practices and digital culture interfaced with education. Being published every six months in digital format within an interdisciplinary dialogue, the Teacher's Scientific Journal will publish the works that seek to contribute to the establishment of an effective research agenda on teacher training.
Notícias
Pesquisas mostram o impacto da pandemia em diferentes áreas da educação |
|
Levantamentos no Brasil e no exterior fazem um raio X das aulas remotas e mostram como estudantes, professores e famílias analisam o momento. Leia mais... | |
Publicado: 2020-07-29 | Mais... |
Outras notícias... |
v. 7, n. 10 (2024)
Sumário
Artigos Científicos
Álaze Gabriel do Breviário
|
|
Lusilclene Lopes Sousa, Ezequiel de Oliveira
|
|
Aline Francisca Francisca da Silva Santos, Priscilla Maciel Rodrigues Tamaio, Elisete Gomes Gomes Natário, Michel da Costa
|
|
Diego de Vargas Matos, Avaetê de Lunetta e Rodrigues Guerra
|
|
Elaide Aparecida Bertolucci Fernandes, Ezequiel de Oliveira
|
|
Relato de Experiência
Elisene Gonçala Rocha, Suzana Onetta Onetta Jaremezuk, Clarice Spies
|
|